Diário de São Paulo
Siga-nos
Família

Jojo Todynho entra em processo de adoção de criança angolana

A cantora utilizou as redes sociais para fazer o comunicado

Jojo Todynho entra em processo de adoção de criança angolana - Imagem: reprodução Twitter
Jojo Todynho entra em processo de adoção de criança angolana - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 12/09/2023, às 13h00 - Atualizado às 13h45


Na tarde da última segunda-feira (11), a cantora Jojo Todynho compartilhou com seus fãs o seu desejo de adotar um menino que conheceu em Luanda, a capital de Angola, durante uma recente viagem.

De acordo com a artista, o primeiro encontro entre eles aconteceu durante uma cerimônia em sua homenagem no local, e desde o início, ela sentiu um forte apego pela criança.

Jojo enfatizou seu entusiasmo, apesar dos trâmites jurídicos envolvidos, em trazê-lo para o Brasil: “Fui para um propósito que era o intercolegial, que acabou sendo adiado, mas o propósito foi bem melhor do que eu imaginava. Cheguei lá e fui convidada para participar de uma ação. Me convidaram para ser madrinha porque eles acompanham as minhas ações sociais no Brasil e eu fiz uma doação para eles de presente. Vocês sabem que eu não faço mais show, mas me pediram muito e eu participei de um evento ‘A Fazenda’, em Benguela, e do ‘Pancadão’, que fica em Luanda […] E agora vocês vão me ver ir muito para Angola, porque fui chamada para fazer um projeto muito lindo”.

Além disso, a cantora também compartilhou detalhes de sua visita a diversos lugares em Luanda, incluindo uma escola, onde fez doações de materiais didáticos e recebeu homenagens em reconhecimento às suas ações.

“O menino que veio me homenagear era o F…. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção, porque ele estava lendo de costas para mim. Quando o professor o acertou e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias