Diário de São Paulo
Siga-nos

Jojo Todynho confirma envolvimento do irmão no crime organizado: “Quem tem c* tem medo”

Facção seria do bairro Bangu, do Rio de Janeiro

Jojo Todynho. - Imagem: Reprodução | Instagram
Jojo Todynho. - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 15/03/2023, às 12h00


Na segunda-feira (13), a artista Jojo Todynho desabafou sobre os problemas cariocas e acabou assumindo o envolvimento do irmão com as facções criminosas. Ela afirmou que o familiar se meteu em confusão, mas que conseguiu sair do esquema.

Na sequência, a funkeiraafirma que não frequenta mais a região de Bangu há alguns meses, visando sua própria segurança. E confessou que ajudou o irmão a sair desses problemas, mas nem sempre foi o suficiente.

Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui. Quem tem c* tem medo", disse. "Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver, estou esperando aparecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira”, continuou Jojo.

Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares. É um homem de 18 anos que sabe o que quer e o que faz da vida. Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nessa semana morreram jovens que eu vi crescer”, finalizou a funkeira.

Compartilhe