Diário de São Paulo
Siga-nos
Gravações

João Guilherme se dá mal e tem participação barrada em gravação da Netflix; entenda

Depois de uma fala, a produtora e prefeitura do local se manifestaram sobre o caso

Ao caminhar para uma gravação, o ator se envolveu em um problema. - Imagem: reprodução I Instagram @joaoguilherme
Ao caminhar para uma gravação, o ator se envolveu em um problema. - Imagem: reprodução I Instagram @joaoguilherme

Juliane Moreti Publicado em 09/11/2022, às 15h30


O filho do cantor Leonardo tem sido criticado por moradores da cidade de Bananal, em São Paulo, depois de um comentário negativo. Recentemente, ele também se envolveu em uma polêmica após o seu pai se manifestar sobre o apoio à candidatura de Jair Bolsonaro.

Dessa vez, durante um vídeo, ele citou que estava participando de uma gravação para uma série da plataforma Netflix. Mas, João Guilherme utilizou a palavra 'bosta' para se referir a cidade, o que causou uma impressão negativa aos moradores do local.

''Tá sendo muito engraçado ficar no Porto [risos] esperando essa 'bosta' desse bananal aí'', citou o ator. Depois, queria saber quem o levaria para a cidade e ficou perguntando aos caminhoneiros sobre essa questão.

O comentário gerou uma grande repercussão e a Prefeitura da cidade chegou a ameaçar a cancelar a gravação de 'De Volta aos 15', em que o filho de Leonardo está participando, além de uma manifestação também por parte da produtora.

'Glaz', que está no comando da série, formulou uma nota alegando a ciência dos comentários feitos pelo ator, e que não concorda com a opinião que foi expressada.

Segundo o prefeito, William Landim, ainda, a fala foi ''completamente infeliz''. Eles conversaram por uma chamada de vídeo e João Guilherme se comprometeu a pedir desculpas.

Ele também informou que, nesta semana, o ator não participará das gravações.

O prefeito complementou que entende a posição da produtora e que a opinião de um dos integrantes não representa um todo.

Compartilhe  

últimas notícias