Diário de São Paulo
Siga-nos
Descanse em paz!

Jô Soares: 'Seu Madruga' se emociona ao vivo contando como foi trabalhar com o apresentador; assista

Figura carimbada dos bastidores globo, 'Seu Madruga' se emociona falando de Jô

Figura carimbada dos bastidores globo, 'Seu Madruga' se emociona falando de Jô - Imagem: Twitter @MidiasSo
Figura carimbada dos bastidores globo, 'Seu Madruga' se emociona falando de Jô - Imagem: Twitter @MidiasSo

João Perossi Publicado em 05/08/2022, às 13h12


O programa "Encontro" dessa sexta-feira (5), com Patrícia Poeta, foi dedicado à memoria de Jô Soares, que faleceu nas primeiras horas da madrugada.

Ao longo do programa foram feitos relatos e transmitidos trechos do "Programa do Jô", mas um deles emocionou a audiência inteira: "Seu Madruga" apareceu para contar como Jô foi responsável pelo seu apelido.

Figura carimbada, Waldir de Melo "Madruga" é assistente-geral de TV e praticamente uma "celebridade dos bastidores", estando presente para as gravações de boa parte dos programas de auditório da TV Globo. Ao ser chamado, "Madruga" explicou, contendo as lágrimas, que o apelido carinhoso tinha sido dado por Jô Soares.

"O Jô entrou - como ele sempre entrava, cumprimentando todos os funcionários, que ele respeitava demais. (...) Em um certo momento, ele falou assim: 'olha, gente, o Silvio Santos liberou, está aqui com a gente o Seu Madruga!'. Daquele momento em diante, o Waldir Cruz ganhou o codinome Seu Madruga... Graças ao Jô Soares, que fez essa brincadeira", contou o funcionário.

O momento emocionante também continuou com "Madruga" fazendo elogios à equipe do programa liderado por Jô Soares: "foi uma equipe nota mil".

Veja o emocionante momento:

Compartilhe  

últimas notícias