Influencer bate o veículo ao tentar estacionar em vaga apertada

Gabrielly Bento Publicado em 25/06/2024, às 10h48
A influenciadora Jade Picon se envolveu em um acidente de carro na noite da última segunda-feira (24), em São Paulo. Ela colidiu com o carro e rapidamente compartilhou o incidente em suas redes sociais, visivelmente angustiada. Mesmo não tendo se ferido, a jovem ficou bem aflita.
Segundo o site Caras, a jovem de 22 anos colidiu o veículo enquanto tentava estacionar em uma vaga apertada. "Realmente era melhor ter ficado em casa", comentou Jade em suas redes sociais. "Bati o carro pela primeira vez na minha vida. Em minha defesa era uma vaga extremamente apertada, já tinha sido impossível de entrar. Gente, que caos."
"Pelo menos não foi em outro carro. Acontece... Paciência! Que seja a primeira e a última vez", escreveu ela na legenda. Antes disso, ela já havia dito que tinha um pressentimento sobre seu dia. "Hoje eu já senti que ia ser um dia meio caótico, tanto é que taquei tudo para cima."
"Acordei atrasada, estressada, não sei o que que deu errado, pipipi que era para enviar e não enviaram, e eu já, falei assim: 'Quer saber? É isso'", disse. "Quando vejo que vou me estressar, falo assim: 'Páf'. Mas esse ultimo acontecimento [sobre o carro], não dá para ligar esse modo, estou um pouco chateada, confesso", completou Jade.

Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema