Diário de São Paulo
Siga-nos
Felicidade

Isabella Scherer dá à luz gêmeos e mostra primeira foto das crianças

Atriz compartilhou algumas fotos após o parto e fez uma homenagem ao marido Rodrigo Calazans

Isa Scherer conta como foi o parto dos gêmeos Mel e Bento: "loucura" - imagem: reprodução Instagram @isascherer
Isa Scherer conta como foi o parto dos gêmeos Mel e Bento: "loucura" - imagem: reprodução Instagram @isascherer

Fernanda Viana Publicado em 30/08/2022, às 13h14


Isabella Scherer, de 26 anos, deu à luz Mel e Bento, nesta segunda-feira (29), em uma maternidade, em São Paulo na manhã desta terça-feira (30) a atriz postou as primeiras fotos dos bebês.

"Ainda processando e me recuperando de tudo que vivemos ontem. Que dia especial, estamos apaixonados e hipnotizados pela Mel e pelo Bento", disse Isa na legenda.

Ela agradeceu a equipe médica pela atenciosidade e disse que "foi o parto mais tranquilo do mundo". A legenda terminou com uma homenagem ao parceiro Rodrigo Calazans.

"E o principal, obrigada por ser o companheiro mais incrível do mundo, estou ainda mais apaixonada vendo você com nossos filhos. Ansiosa pra contar pra vocês como tudo aconteceu".

A vencedora do Master Chef 2021 também foi aos stories compartilhar brevemente a experiência do parto e prometeu postar um vídeo mais longo explicando melhor todo o processo.

Isabella apareceu deitada, com Mel no colo e Bento em um berço ao lado, e comentou que o dia do nascimento dos gêmeos foi "uma loucura".

"Eles nasceram, a Mel está aqui, ô (nos meus braços). Então, depois, eu preciso contar tudo. Foi loucura, loucura, loucura. Fiquei bem mal. Agora, eu estou começando a ficar bem, mas loucura. Depois eu conto tudo. Juro, foi muita coisa louca. Só isso", disse Scherer ao lado do marido, Rodrigo Calazans, de 39 anos.

Após dias de expectativa, principalmente diante do tamanho da barriga da influencer, Isabella Scherer foi internada na tarde desta segunda-feira (29) em São Paulo, onde teve os filhos Mel e Bento em parto cesariana.

Compartilhe  

últimas notícias