Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

INTIMIDADE! Harry revela como perdeu a virgindade de maneira nada convencional

O príncipe também contou como reagiu ás cenas de sexo de Meghan na série "Suits"

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex no documentário Harry & Meghan, da Netflix - Imagem: reprodução/Netflix
O príncipe Harry e a duquesa de Sussex no documentário Harry & Meghan, da Netflix - Imagem: reprodução/Netflix

Mateus Omena Publicado em 05/01/2023, às 18h18


Em novos trechos vazados do livro "O que sobra", o príncipe Harry, de 38 anos, relata como perdeu a virgindade e como reagiu às cenas de sexo de Meghan Markle, sua mulher, na época em que trabalhava como atriz.

A obra será lançada mundialmente no dia 10 de janeiro, no entanto os tabloides britânicos tiveram acesso a exemplares vendidos acidentalmente antes da data prevista e, por isso, partes da obra estão circulando na mídia, especialmente trechos possivelmente escandalosos.

Em um dos relatos, o príncipe Harry revela que perdeu a virgindade com uma mulher mais velha. Ele afirmou que transou pela primeira vez na adolescência e para ele, a experiência foi “vergonhosa”, por ter estado com uma mulher de mais idade. No entanto, ele não revelou o nome da antiga companheira.

"Ela gostava muito de cavalos e me tratou como um jovem garanhão. Foi uma 'rapidinha', depois ela deu um tapa no meu traseiro e me mandou embora. [...] Entre as muitas coisas que estavam erradas nessa situação, [a transa] aconteceu em um gramado atrás de um pub cheio".

Embora tenha demonstrado certo constrangimento em relação ao seu passado de rebeldia, Harry ficou incomodado com as cenas sensuais feitas pela esposa, Meghan Markle, na época em atuou na série “Suits”, por 7 temporadas.

No livro, ele contou que, no início do namoro, ficou curioso em como teria sido a performance da esposa e “cometeu o erro” de pesquisar pelas cenas. Após assistí-las, Harry disse que não se sentiu bem e precisou de "terapia de choque” para esquecer o que viu.

"Eu a vi se atracando com um colega de elenco em um escritório ou sala de reunião. Eu não precisava ver isso", brincou.

Outras revelações do livro incluem uma suposta agressão do princípe William e o uso de cocaína na adolescência.

Compartilhe  

últimas notícias