Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gustavo Mioto dá detalhes das motivações do término com Ana Castela

Os dois anunciaram nesta segunda-feira (25) o ponto final no relacionamento

Gustavo Mioto falou em um podcast sobre seu término com Ana Castela. - Imagem: reprodução I Instagram @anacastelacantora
Gustavo Mioto falou em um podcast sobre seu término com Ana Castela. - Imagem: reprodução I Instagram @anacastelacantora

Juliane Moreti Publicado em 27/09/2023, às 15h32


Nesta segunda-feira (25), Gustavo Mioto e Ana Castela anunciaram que não continuarão mais juntos. Na mesma semana, o cantor esteve em um podcast e abriu o jogo sobre o fim do relacionamento. 

Inicialmente, no texto em que o agora, antigo casal publicou, está escrito que cada um seguirá o seu caminho, com a motivação apontada de que os dois cruzaram ''uma outra fronteira'', e estão vivendo ''tempos e vontades diferentes'' no momento.

Durante sua participação durante o podcast, o cantor deixou claro que os motivos não fugiram do que foi descrito, acrescentando que o trabalho acabou atrapalhando o namoro, conforme informações do portal Metrópoles

Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo Whastapp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões'', admitiu. 

Gustavo ainda aproveitou para falar que a família da cantora acolheu ele como ''um filho'' e que estará presente sempre que os parentes da sua ex-namorada precisarem. Contudo, agora, ''é seguir a vida'' e ''focar no trabalho''. 

Depois que a separação dos dois como namorados foi divulgada pelos envolvidos, várias especulações surgiram: a dúvida sobre a sexualidade da Ana Castela, o possível ciúmes e carência do cantor, e outras motivações apontadas pelos seguidores.

Sobre o ciúme, o sertanejo contou que não dúvida sobre o caráter da sua ex-namorada, portanto, não existia espaço para a desconfiança, quebrando o que poderia fazer com que alguma crise surgisse no relacionamento.

Infelizmente a gente tem pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia. Onde tem luz, existe trevas também. Não teve nada a ver com agressividade, infidelidade. São realmente timings diferentes assim'', disse ainda. 

Já Ana Castela afirmou que o término não tem nada a ver com o ''grude'' do cantor e ainda revelou ao seguidores por meio de um comentário que não é lésbica, quebrando a expectativa que tinha sido criada entre os usuários nas rede sociais. 

''Ela é incrível, uma mulher maravilhosa, uma mina trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela, lutando para ser feliz. Términos são difíceis, a gente tem que encerrar ciclos que não queria fechar, mas infelizmente acontece'', acrescentou. 

Compartilhe  

últimas notícias