Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Guitarrista Gord Lewis é achado morto em apartamento; polícia aponta para o suspeito do assassinato

O suposto responsável pelo crime foi acusado de assassinato de segundo grau

Gord Lewis, guitarrista da banda Teenage Head - Imagem: Reprodução/Facebook
Gord Lewis, guitarrista da banda Teenage Head - Imagem: Reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 10/08/2022, às 18h07


O guitarrista da banda Teenage Head, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento no Canadá, no último domingo (7). Até o momento, a polícia suspeita que o músico foi assassinado pelo filho, Jonathan Lewis.

Durante uma coletiva de imprensa na segunda-feira (8), a detetive Sara Beck Hamilton isse que a polícia recebeu um chamado com informações sobre uma pessoa morta. Os oficiais, ao chegarem à casa de Lewis, encontraram o homem sem vida com diversos ferimentos pelo corpo.

Os policiais receberam vários e-mails denunciando a situação que foram enviados pelo próprio Jonathan, informou o site NME.

Como o músico tinha várias marcas pelo corpo, os investigadores levantaram a hipótese de homicídio.

Jonathan morava no apartamento com o pai e foi preso acusado de assassinato de segundo grau, quando a morte não é premeditada. Segundo a polícia, não há nenhum outro suspeito. "Continuamos procurando testemunhas e analisando vídeos na área", disse a detetive.

Os colegas da Teenage Heads lamentaram a morte do guitarrista nas redes sociais: "Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo", escreveram no Facebook.

Gord Lewis co-fundou o Teenage Head em 1975 ao lado do baterista Frankie Venom e do cantor Dave Desroches. A banda punk estourou em 1980 com o segundo álbum de estúdio Frantic City, que incluiu os sucessos Let's Shake e Somethin' On My Mind.

Compartilhe  

últimas notícias