Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Gracyanne Barbosa revela ter sido vítima de crime grave; entenda

Gracyanne compartilhou a notícia através de seu Instagram

Gracyanne Barbosa revela ter sido vítima de crime grave; entenda - Imagem: reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa revela ter sido vítima de crime grave; entenda - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 07/03/2024, às 12h45


Gracyanne Barbosa usou o Instagram para compartilhar sua experiência de ter sido roubada por um empresário, destacando que os valores correspondem a dívidas que ela possui com Belo.

“Eu tive dois empresários na vida. Eu tive um empresário que era o meu amigo, já tinha feito vários trabalhos com ele e eu confiava muito nele e na mulher dele. E aí, ele me roubou tanto, sabe esses valores que vocês vêem aí: ‘Belo deve, que não sei o que’, é tipo um valor desse”, disse.

De acordo com informações do Metrópoles, a influenciadora fitness explicou que atualmente prefere gerenciar tudo sozinha, participando ativamente de todas as reuniões.

Após expor a situação, ela mencionou que sua rotina tornou-se mais agitada, pois antes recebia tudo pronto e agora precisa cuidar de cada detalhe nas reuniões.

“Vocês sabem que eu estudei direito, que eu vou nas reuniões, que eu participo de cada detalhe, então a demanda é muito maior, mas também é muito melhor que eu faço as coisas que eu realmente acredito” concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias