Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

VÍDEO: Gracyanne Barbosa é detonada na web ao aparecer em pose ousada com Belo

A influenciadora compartilhou o momento em suas redes sociais

Gracyanne Barbosa é detonada na web ao aparecer em pose ousada com Belo - Imagem: reprodução Twitter
Gracyanne Barbosa é detonada na web ao aparecer em pose ousada com Belo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 14/12/2023, às 12h44


No último domingo (10), Gracyanne Barbosa mais uma vez surpreendeu seus seguidores ao exibir sua impressionante flexibilidade e equilíbrio em fotos e um vídeo compartilhados em seu perfil do Instagram.

Conforme informações do BNews, nas imagens capturadas ao ar livre, a musa fitness protagonizou poses inusitadas, incluindo registros de cabeça para baixo e espacate, enquanto vestia um body extremamente cavado, revelando tanto as marcas do seu bronzeado quanto sua incrível forma física.

De maneira descontraída, na legenda das postagens, Gracyanne brincou com o trocadilho "sunday bumday", uma expressão divertida que faz alusão ao domingo e destaca a parte posterior do corpo.

Numa cena peculiar, a influenciadora foi flagrada realizando uma acrobacia sustentando uma posição de bananeira com as pernas afastadas, utilizando uma árvore como apoio. Simultaneamente, seu parceiro, Belo, aplicava óleo na região da virilha e coxas da musa.

A postagem, que na realidade se trata de uma publicidade, tem como foco um produto promotor do clareamento das virilhas, combatendo foliculites, irritações e manchas escuras. Entretanto, nos comentários, internautas manifestaram desaprovação, expressando diversas críticas à abordagem escolhida.

Uma usuária da rede social questionou a necessidade da pose, perguntando: "Mas precisa se abrir toda de ponta cabeça pra passar um spray?". "Sim, se eu quiser, precisa sim", respondeu Gracyanne Barbosa. "O que as pessoas não fazem por dinheiro", ironizou outra usuária.

Compartilhe  

últimas notícias