Diário de São Paulo
Siga-nos
Vídeo

Glória Pires é sincerona após repercussão por beijar a filha na boca: ''É assim''

As celebridades viraram assunto logo depois que as imagens do momento caíram nas redes sociais

Glória Pires rebateu críticas sobre beijar sua filha, Cleo, na boca, durante uma comemoração. - Imagem: reprodução I Twitter
Glória Pires rebateu críticas sobre beijar sua filha, Cleo, na boca, durante uma comemoração. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 11/09/2023, às 15h23


Recentemente, um vídeo envolvendo Glória Pires e sua filha, Cleo, foi parar nas redes sociais e acabou virando polêmica entre os internautas: as duas aparecem dando um selinho durante uma comemoração, como uma forma de carinho. 

Contudo, as cenas revoltaram os usuários das redes, que deixaram suas opiniões contrárias ao modo de afeto entre as celebridades, citando que foi um ato ''desnecessário'' e até mesmo que estavam com ''nojo'' do momento filmado. 

De acordo com informações do portal Extra, Gloria comentou que não estava sabendo sobre a repercussão, mas deixou claro que faz isso com todos os seus filhos e reforçou que eles não são obrigados a aceitar.

''Faço isso desde que eram bebês. É assim: quem gosta beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar'', disse, ao citar também sobre o Bento que, aos 17 anos, comentou que ''não quer mais'' os beijos na boca e ela, por sua vez, concordou tranquilamente. 

''Disse: ok. Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho'', rebateu, ainda conforme o portal, falando mais sobre as redes sociais.

''As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito cruel no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso. Tem produtores de fake news que lucram muito'', destacou. 

No contexto dessa conversa, também envolvendo a polêmica, de acordo com o portal, Gloria abriu o coração e disse que gostaria de fazer um curso sobre educação digital, porque, para ela, é um problema enfrentado não somente pelos idosos, mas também pelos jovens. 

Cleo Pires também ficou sabendo da repercussão e ainda comentou que não liga. "Ah, gente, eu realmente cago pra isso. [Não ligo] pra essas pessoas todas e pra isso", resumiu, sobre o dia do aniversário de Gloria, sua mãe. 

Relembre o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias