Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após chuva de críticas, Cleo Pires se pronuncia sobre foto beijando a mãe

Sem papas na língua, a artista disse o que pensa sobre a polêmica

Após chuva de críticas, Cleo Pires se pronuncia após foto beijando a mãe - Imagem: reprodução Twitter
Após chuva de críticas, Cleo Pires se pronuncia após foto beijando a mãe - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 11/09/2023, às 13h19 - Atualizado às 13h59


Cleo Pires, filha de Gloria Pires, conhecida por sempre falar o que pensa sobre os mais variados temas, não fugiu da recente polêmica nas redes sociais em que se viu envolvida.

Conforme informações do Notícias ao Minuto, acontece que, depois de um vídeo de celebração, algumas pessoas fizeram críticas em relação a uma foto na qual ela apareceu dando um selinho em sua mãe.

"Ah, gente, eu realmente cago pra isso. [Não ligo] pra essas pessoas todas e pra isso", resumiu.

Entenda a polêmica

A atriz Glória Pirese sua filha, Cleo, viraram assunto nas redes sociais após protagonizarem uma cena inusitada. Na ocasião, as duas comemoravam o aniversário da matriarca, quando deram um beijo na boca em forma de carinho.

No entanto, os internautas ficaram indignados e criticaram a atitude das artistas: "Que nojo. Pra que isso?", questionou uma. "Não vejo necessidade nisso", detonou outra pessoa. "Acho que cada um tem sua forma de demonstrar afeto a alguém", defendeu a terceira.

Apesar das críticas, houve também quem defendesse as famosas. "Acho super normal, eu tenho 25 anos e ainda dou selinho na minha mãe, sou acostumada desde pequena. É forma de carinho, povo vê maldade em tudo", reagiu um internauta.

No vídeo, é possível ver as duas se abraçando após Glória entregar o primeiro pedaço do seu bolo de aniversário a sua filha. Feliz com o gesto carinhoso da mãe, Cleo abraça a veterana e dá um beijo em sua boca, demonstrando seu amor por ela.

Confira o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias