Diário de São Paulo
Siga-nos
Demitida

Funcionária que dançou com Neymar durante Tardezinha é demitida; entenda

Evento aconteceu no Rio de Janeiro no último domingo (2)

Não me arrependo, não tenho do que me arrepender” - Reprodução: redes sociais
Não me arrependo, não tenho do que me arrepender” - Reprodução: redes sociais

Tamyres Sbrile Publicado em 05/07/2023, às 13h29


No último domingo (2), durante o show de Thiaguinho, no evento Tardezinha, no Rio de Janeiro, a esteticista Grazi Rodrigues ficou emocionada ao ver o jogador Neymare tietou o atleta. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o camisa 10 dançando e atendendo Grazi, que ficou nervosa ao conhecê-lo.

A mulher que estava trabalhando como auxiliar de limpeza no evento, foi dispensada. Ela relatou tudo o que aconteceu nas redes sociais.

“Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo. Só que, diferentemente do que muitos dizem, ao chegar ao camarote, o grande jogador conhecido como o Menino Ney, o homem da confusão, foi o oposto de tudo o que falam. Desde o momento [que chegou], foi super simpático e carinhoso comigo”, contou ela em publicação no Instagram.

“Primeiro, ele viu meu nervosismo ao olhar para ele e não poder chegar perto. Então, ele veio até mim, nos abraçamos, ele pegou meu celular e tirou uma selfie. Horas depois, […] do nada, o Neymar veio e me tirou para dançar. Cara, era o Neymar. Eu sabia que não podia, porque estava trabalhando, e, mesmo não sendo carteira assinada, regras são regras, mas também não podia deixar passar essa oportunidade. Então, eu fui. O homem abriu uma roda, quebrando todo o protocolo para dançar comigo”, contou ela.

Apesar de não ter se arrependido do momento histórico com o ídolo, Grazi foi dispensada do serviço e até agora não recebeu o seu pagamento.

Em entrevista ao Gshow, a esteticista disse que: “Vim para casa e, depois, eles me falaram que não iriam me pagar pelas 10 horas que trabalhei. Mas a última informação que a minha supervisora me passou foi de que eles vão me pagar. Acho que já está tudo certo”, disse confiante.

Ela ainda finalizou: “Tem tanta gente, tantas crianças que querem ter a oportunidade de chegar perto do seu ídolo, tirar uma foto. Só de estar perto do Neymar, para mim, já foi ótimo. Eu não só fiquei perto dele, como tirei foto e ainda dancei com ele. Não me arrependo, não tenho do que me arrepender”, exclamou.

Compartilhe  

últimas notícias