Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Frota revela que renomado diretor de novelas da Globo quis fazer sexo com ele

Apesar do suposto assédio, o ex-deputado federal ressaltou que ele e o executivo continuam amigos

Ex-deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) - Imagem: reprodução/YouTube
Ex-deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) - Imagem: reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 31/05/2023, às 18h37


Alexandre Frota, de 59 anos, revelou que o renomado diretor de novelas e séries da TV Globo, Wolf Maya, 69, já quis fazer sexo com ele nos bastidores da emissora carioca.

Segundo o ex-ator e político, o pedido ousado ocorreu durante as gravações da novela "Livre Para Voar", que foi ao ar na emissora em 1985.

Frota contou que na época todo o elenco da trama passou um tempo morando em Poços de Caldas (MG) para as gravações. Determinado dia, Wolf o convidou para ir ao quarto dele no hotel e ele estava de roupão, com segundas intenções, segundo ele. As declarações foram dadas no podcast Não é Nada Pessoal.

"O Wolf correu atrás de mim. [Ele] me chamou lá no quarto, fui trocar uma ideia com ele... Veio com aquele papo, tira a calça aí, o caramba, e eu meio que corri assim por dentro do quarto.... [Falei:] 'Porr* Wolf, tá louco'. E aí peguei e consegui sair do quarto, ele estava de roupão", declarou.

"Ele vai ficar put* de eu falar isso", acrescentou.

Embora acredite que a afirmação possa gerar polêmica, Frota ressaltou que, após o episódio, eles se tornaram amigos, embora Wolf jamais tenha tocado no assunto.

"Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] 'Blue Jeans', e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: 'Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela'", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias