Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Fotógrafa das celebridades recebeu áudio sobre o futuro antes de morrer

Ingryd Alves faleceu nesta última quinta-feira (25)

Fotógrafa das celebridades, Ingryd Alves recebeu um áudio de uma seguidora sobre o futuro antes de morrer. - Imagem: reprodução I Instagram @studioingrydalves
Fotógrafa das celebridades, Ingryd Alves recebeu um áudio de uma seguidora sobre o futuro antes de morrer. - Imagem: reprodução I Instagram @studioingrydalves

Juliane Moreti Publicado em 27/10/2023, às 15h15


Ingryd Alves, que ficou conhecida por seus trabalhos fotográficos com celebridades, recebeu um áudio sobre o futuro de uma seguidora no Instagram, antes de falecer, nesta última quinta-feira (25).

A mensagem foi enviada para Ingryd no último domingo (22), de acordo com informações do portal Caras, mas ela compartilhou nas redes sociais perto da meia noite, antes de morrer pela madrugada.

A moça, que a fotógrafa não conhecia, falava que estava enviando o áudio porque ''Deus tinha incomodado'', comentou que Ingryd iria aparecer em diversos sites e seu trabalho seria reconhecido. 

''Não sei por que eu acordei duas vezes na madrugada, Deus me incomodou para orar e toda vez que eu levantava, vinha você na minha mente'', começa a falar a seguidora, que descreveu que acompanhava o trabalho de Ingryd há tempos.

''Eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares, sendo conhecida pelo mundo inteiro pelo que você faz'', acrescentou, citando também sobre ''prosperidade'', ''bençãos'' e ''dupla honra'' de Deus. 

Ingryd compartilhou a mensagem, disse que Deus usou a seguidora para falar com ela, e que ''recebia em nome de Jesus''. Logo em seguida, conferiu seu direct e se deparou com inúmeras palavras carinhosas.

Ao passar para dar uma boa noite para as pessoas antes de deitar e sofrer o mal súbito, agradeceu por quem acompanhava suas fotos profissionais e comentou que chegou a chorar lendo as manifestações, sendo essas suas últimas falas nas redes sociais.

Na mesma noite, durante a madrugada, a sua página oficial no Instagram publicou uma mensagem de luto, com a explicação de que Ingryd tinha falecido por volta das 5h e, apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu. 

Basta abrir os comentários que é possível ver algumas pessoas dizendo que estão incrédulas, além de citarem sobre a ''mensagem do futuro'', recebida por Ingryd pela seguidora.

''A foto dela estará em todos lugares como ela [a seguidora] disse no áudio'', escreveu uma mulher. ''As vezes as mensagens de Deus não são bem entendidas para nós'', escreveu outra. ''Fiquei arrepiada vendo o stories dela'', acrescentou uma pessoa.

Ingryd fez parte de vários momentos especiais com celebridades, como por exemplo, registrou fotos de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, logo depois do seu nascimento.

Vários famosos deixaram mensagens carinhosas e falaram sobre o incrível e cuidadoso trabalho da fotógrafa. 

Compartilhe  

últimas notícias