Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Foragida? Andressa Urach é procurada pela Justiça por motivo chocante

A modelo estaria fugindo de um processo de mais de R$ 100 mil

Foragida? Andressa Urach é procurada pela Justiça por motivo chocante - Imagem: reprodução Instagram
Foragida? Andressa Urach é procurada pela Justiça por motivo chocante - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 28/08/2023, às 12h50


Desde que voltou à prostituição, Andressa Urach vem chamando a atenção de toda a internet com seus conteúdos explícitos e histórias eróticas. Nas redes sociais, a vida da influenciadora é um livro aberto, além de responder seus seguidores sobre absolutamente tudo, sem papas na língua.

No entanto, apesar de abrir o jogo sobre as situações mais pessoais possíveis, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a modelo estaria "escondida" da Justiça. A coluna da jornalista descobriu o processo movido pela modelo trans Viviany Beleboni contra a influenciadora, em 2020, ainda não teve desfecho.

Ainda de acordo com a coluna, Urach não tem sido encontrada pela Justiça para que seja citada formalmente sobre o processo. Em julho deste ano, diversos novos endereços foram apresentados, numa tentativa de conseguir realizar a citação.

Apenas neste mês, três dos "avisos de recebimento" já retornaram sem cumprimento por impossibilidade de encontrar o número indicado.

Andressa Urach estaria sendo processada por Viviany Beleboni, que acionou a Justiça e pediu uma indenização de R$ 104,5 mil por danos morais. A modelo trans acusou a ex-Fazenda de publicar uma imagem nas redes sociais em que seria associada a uma “vida de pecados” e ao “fim dos tempos”.

Em uma publicação realizada pela influenciadora no dia 26 de março de 2020, ela usou um painel com várias imagens, entre elas, a de Viviany, e disse:

Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance". 
Compartilhe  

últimas notícias