Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Fim de uma era? Pedro Sampaio e Anitta não farão mais músicas juntos

Sucessos como "No Chão Novinha" ficam no passado após decisão dos artistas

Pedro Sampaio e Anitta não farão mais músicas juntos - Imagem: Reprodução/ Instagram
Pedro Sampaio e Anitta não farão mais músicas juntos - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 05/09/2024, às 11h00


O DJ e produtor Pedro Sampaio surpreendeu a todos ao anunciar que não irá mais colaborar com a cantora Anitta em novas músicas. A dupla, que já havia conquistado o topo das paradas musicais com hits como "No Chão Novinha" e "Joga Pra Lua", agora segue caminhos diferentes na carreira.

Em conversa com a CNN, o músico revelou os motivos que o levaram a encerrar as colaborações musicais com Anitta. "Nunca mais vou fazer, nunca mais fiz, nunca mais. Qualquer música que eu mostro para ela, ela pede para ela. A gente cansou de fazer música junto, nunca mais vai ter Anitta e Pedro. Todas as músicas que mostrei para ela, ela pegou", explicou.

“‘No chão novinha’ eu mostrei para ela, era uma música minha, ela pediu. Eu dei ‘Joga para a Lua’ — era uma música minha e do Denis ela entrou –, ela pediu para lançar por ela, eu dei”, disse o artista à CNN.

Embora não estejam mais colaborando em projetos musicais, a amizade entre os artistas permanece forte, estendendo-se para além da vida profissional. Em entrevista, Pedro descreveu a relação como quase familiar.

Ao ser indagado sobre a não-comparecimento de Anitta em seu último álbum, 'Astro', o cantor explicou que ela sempre teve liberdade para dar sua opinião sobre seus trabalhos. Essa troca de ideias mútua é algo que ele também busca oferecer para a carreira dela.

“Ela me dá muito conselho, quer ouvir as coisas, dar a opinião dela, me orientar em relação ao rumo da minha carreira, e isso é muito especial”, comentou o cantor.

Ao expressar o afeto que sente por sua amiga, ele afirmou: “Ela merece muito isso, e eu faço questão de compartilhar as coisas com ela, as músicas, as ideias e os próximos passos para saber a opinião dela, a visão dela", declarou.

Compartilhe