Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

Filho do Faustão, João Silva segue os passos do pai e faz grande anúncio

''Feliz demais de poder finalmente contar'', escreveu o famoso no Instagram

Filho do Faustão anuncia o próprio programa na Band. - Imagem: reprodução I Instagram @joaosilva
Filho do Faustão anuncia o próprio programa na Band. - Imagem: reprodução I Instagram @joaosilva

Juliane Moreti Publicado em 12/09/2023, às 14h38


Nesta segunda-feira (11), o filho do Faustão anunciou que irá seguir os mesmo passos do pai e, agora, terá um programa também na Band, previsto para estrear em outubro de 2023, aos sábados.

Em um vídeo publicado no Instagram mostrando a própria imagem e alguns papéis que aparentam ser documentos sobre a oficialização, João comentou que finalmente pode contar aos seguidores que o ''Programa do João Silva'' é uma realidade.

Ainda sem data para estar na televisão, a certeza é que de ocupará o horário das 20h30 às 22h. ''Já pode se sentar com a família que a gente vai se divertir muito junto!'', escreveu, ao fazer o anúncio da novidade.

O momento significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho, de muita felicidade, e que eu possa trazer, junto com essa equipe maravilhosa, um pouco de alegria pra vocês'', disse o filho do apresentador. 

Demonstrando entusiasmo e com cenas filmadas dos bastidores de toda a organização do programa, João reforça que é para juntar toda a família porque as pessoas ''vão se sentir no palco'' junto com ele, que, agora, atuará como apresentador. 

Compartilhe  

últimas notícias