Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre herança da mãe

Marcello Carvalho é o único filho de Hebe Camargo

Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre herança da mãe - Imagem: reprodução Instagram
Filho de Hebe Camargo faz revelação bombástica sobre herança da mãe - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 19/03/2024, às 13h57


Marcello Carvalho, o único filho de Hebe Camargo, recentemente falou abertamente sobre a herança deixada pela famosa apresentadora.

De acordo com informações do Metrópoles, ele revelou que dividiu tudo o que herdou com seu primo, Claudio Pessutti, que faleceu há três anos devido à Covid-19. Além disso, Marcello abordou a polêmica envolvendo a casa onde sua mãe vivia.

“Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as jóias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as jóias e ficou a casa”, relatou.

O rapaz compartilhou detalhes sobre o acordo feito com Claudio, explicando que Helena, a viúva de seu primo, agora reside na propriedade: “Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e, quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muita polêmica. Dizem: ‘a casa vai a leilão’, ‘a casa está abandonada’… O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem e, com a partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$ 35 milhões. Ela até chegou a pedir um valor maior, mas não conseguiu vender".

Em relação aos bens deixados por Hebe, Marcello mencionou que ficou com quatro carros Mercedes, mas decidiu manter apenas um, optando por vender os demais.

Compartilhe  

últimas notícias