Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Felipe Neto pede perdão a Dilma Rouseff e conta o que ela respondeu

O youtuber se encontrou com a ex-presidente no último domingo (25)

Felipe pediu desculpa à ex-presidente por apoiar o ódio aos esquerdistas - Imagem: reprodução Twitter @felipeneto
Felipe pediu desculpa à ex-presidente por apoiar o ódio aos esquerdistas - Imagem: reprodução Twitter @felipeneto

Manoela Cardozo Publicado em 27/09/2022, às 09h07


Felipe Neto, de 34 anos, encontrou a Dilma Rousseff no último domingo (25) e pediu perdão à ex-presidente do Brasil.

O youtuber compartilhou o momento publicamente em suas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o influenciador contou o quão emocionado estava com o pedido de desculpas.

"Ontem pude olhar nos olhos da presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda", iniciou a postagem.

"O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 02", finalizou, referindo-se às eleições presidenciais deste ano, que ocorrerão no próximo domingo (2).

Vale ressaltar que, no mesmo dia, Felipe Neto também encontrou o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Rio de Janeiro.

O youtuber fez questão de compartilhar em suas redes sociais que os registros de seu encontro com o ex-presidente obtiveram mais de um milhão de likes em apenas 16 horas. "Vai ser no 1º turno!!!", postou.

Felipe publicou ainda que, desde seu recente posicionamento público, os ataques contra ele têm aumentado. Mas o comunicador não se amedronta: "Cada minuto de tempo perdido deles conta!", finalizou a postagem.

Confira:

Compartilhe  

últimas notícias