Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Faustão é internado no hospital Albert Einstein de novo; entenda

Faustão foi hospitalizado no último final de semana e pode passar por uma nova cirurgia

Faustão foi hospitalizado no último final de semana e pode passar por uma nova cirurgia - Imagem: Reprodução/Instagram @faustosilvaofcial
Faustão foi hospitalizado no último final de semana e pode passar por uma nova cirurgia - Imagem: Reprodução/Instagram @faustosilvaofcial

Ana Rodrigues Publicado em 27/02/2024, às 07h57


Neste final de semana o apresentador Fausto Silva - o Faustão -, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele voltou ao hospital na capital paulista onde se submeteu, a um transplante de coração, no último dia 27 de agosto.

De acordo com o F5, o diagnóstico é de problemas nos rins. Um novo transplante, agora neste órgão, não está descartado. A assessoria de Fausto informou que está apurando o ocorrido.

Um amigo de Faustão contou à reportagem que o apresentador estava fazendo diálise nos rins desde dezembro e que, nas últimas semanas dizia estar se sentindo cada vez melhor.

Antes do transplante de coração, Faustão passou três semanas internado, à espera de um doador compatível. Esta não é a primeira vez que o apresentadortem que retornar ao Einstein. Dez dia depois de receber alta, no dia 10 de setembro, ele foi novamente internado por conta de complicações pós-operatórias.

Compartilhe  

últimas notícias