Diário de São Paulo
Siga-nos

Fato curioso do filho de Suzane Von Richthofen mantém viva a lembrança do crime cometido

Crime planejado visava herança avaliada em R$ 10 milhões

Suzane Von Richthofen - Imagem: Reprodução | YouTube - Record TV
Suzane Von Richthofen - Imagem: Reprodução | YouTube - Record TV

Marina Roveda Publicado em 29/01/2024, às 10h48


Na última sexta-feira (26), Suzane Von Richthofen, conhecida por seu envolvimento no infame assassinato dos pais em 2002, deu à luz a seu filho, Felipe Zecchini Muniz. A curiosidade surge não apenas pelo evento em si, mas também pela coincidência intrigante relacionada à data de aniversário do recém-nascido: será a mesma de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane.

Daniel Cravinhos, ex-namorado da detenta e participante do crime planejado por ela, está cumprindo pena em regime aberto desde 2018. Juntamente com o irmão, Cristian Cravinhos, eles foram cúmplices no plano que visava obter a herança de Manfred e Marísia von Richthofen, avaliada em R$ 10 milhões na época do trágico evento.

Aos 42 anos, Daniel Cravinhos permanece em regime aberto, enquanto seu irmão Cristian está em regime semiaberto desde março de 2022. Em 2017, Daniel havia progredido para o regime aberto, mas, em 2018, retornou ao presídio de Tremembé após tentar subornar policiais militares.

Em entrevista ao autor Ulisses Campbell, responsável pela biografia "Suzane: Manipuladora e Assassina", Daniel admitiu a participação no plano e lamentou o envolvimento de Cristian, que tentou sabotar o plano várias vezes.

O nascimento do primogênito ocorreu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo. O bebê será chamado de Felipe, mesmo nome do pai, mas não receberá o sobrenome de Suzane. A família do pai expressou preocupação de que a criança fosse associada ao crime infame cometido por Suzane.

Profissionais de saúde foram instruídos a evitar assuntos não relacionados ao nascimento da criança, e qualquer desrespeito resultaria em demissão. Suzane passou por uma cesariana e permaneceu dois dias em observação. A obstetra responsável pelo procedimento foi Taís Albrecht de Freitas, a mesma que acompanhou o pré-natal de Suzane.

Compartilhe  

últimas notícias