Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico!

Família homenageia cachorro após a morte de forma bizarra e post viraliza! Você faria o mesmo?

O tributo ao animal de estimação causou polêmica nas redes sociais

A homenagem viralizou e dividiu opiniões na internet - Imagem: reprodução Instagram @chimerataxidermy
A homenagem viralizou e dividiu opiniões na internet - Imagem: reprodução Instagram @chimerataxidermy

Bianca Souza Publicado em 03/11/2022, às 13h36


Uma família da Austrália viralizou nas redes sociais, após compartilhar a decisão de preservar a memória de seu animal de estimação morto.

Os australianos resolveram transformar o cãozinho em um tapete, através de uma técnica chamada taxidermia, que preserva caracteristicas do cachorro como a pele e o pelo, de forma menos rígida que no empalhamento.

A empresa responsável pelo procedimento compartilhou no Instagram o resultado do trabalho. "Um lindo golden retriever preservado como uma pele para sua família. Finalmente pronto para voltar para casa", escreveu.

A homenagem ao animal feita pela família gerou polêmica nas redes sociais. "Eu não conseguiria lidar com a dor do cachorro que perdi não estar mais conosco".

"Perdi minha cachorra no início deste ano e não conseguiria imaginar vê-la todos os dias dessa forma", escreveu uma internauta.

"Isso é incrível .. pensando nisso e me planejando com antecedência para o pior. Minha menina é muito conhecida por sua pele macia".

"Alguma chance de me enviar o preço? Ela é uma labradora loira de 31kg. Obrigada", escreveu uma outra internauta, demonstrando interesse no serviço.

Para os interessados, o site responsável pelo procedimento, um tapete como o feito pela família envolvendo a técnica de taxidermia, custa em média entre 80 e 400 euros, cerca de 400 e 2.000 reais.

Compartilhe  

últimas notícias