Diário de São Paulo
Siga-nos
Pequena cirurgia

Ex-esposa de Zezé Di Camargo reaparece com rosto deformado e justifica; veja imagem

Ela estava sumida das redes sociais e os internautas questionaram

Apesar de estarem separados desde 2014, ainda alcançam engajamento com milhares de pessoas. - Imagem: reprodução I Notícias da TV e Instagram @zilucamargooficial
Apesar de estarem separados desde 2014, ainda alcançam engajamento com milhares de pessoas. - Imagem: reprodução I Notícias da TV e Instagram @zilucamargooficial

Juliane Moreti Publicado em 25/11/2022, às 14h12


Zezé Di Camargo,ex dupla de seu irmão Luciano, foi casado por muitos anos com Zilú Godoy. Apesar de estarem separados desde 2014, ainda alcançam engajamento nas redes sociais com milhares de pessoas.

Zilú Godoy, por exemplo, tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Por causa disso, qualquer sumiço, que representa a falta de publicações nos stories ou inatividade nas redes sociais, preocupam os fãs. O que realmente aconteceu há pouco tempo. 

Repentinamente, Zilú Camargo não tem tido frequência nas redes sociais. Acontece que, a internet e os aplicativos são único meio diário de fãs terem contato e se sentirem 'mais próximos' da socialite. Zilú, então, passou a receber mensagens sendo questionada sobre a motivação do sumiço

Em uma publicação recente, ela jusitificou o porquê da falta de inatividade no Instagram. ''Muita gente perguntando por que estou sumida dos stories e das fotos'', iniciou a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

''Meus amores, eu fiz uma pequena cirurgia de dente do siso. E não é que o negócio aqui me deixou mais inchada do que vcs possam imaginar!? Mas querem saber o que realmente importa? É a felicidade, que não cabe no meu peito, de estar aqui, na companhia do meu filho, da minha nora e com companhias que tanto amo'', continou.

''Por isso resolvi compartilhar com vcs este momento tão especial, totalmente desprendida se estou bem na foto ou não. Pois, o que realmente importa é esse amor visceral que só quem é mãe vai entender!'', contou ao seus seguidores.

zilu-camargo-publicacao
Zilú Camargo justificou o sumiço através de uma publicação. Imagem: reprodução I Instagram @zilucamargooficial 
Compartilhe  

últimas notícias