Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Ex-marido de Ana Hickmann solicita prisão de Edu Guedes e multa milionária; entenda

O pedido foi protocolado na Justiça de São Paulo pela defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann

O pedido foi protocolado na Justiça de São Paulo pela defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann - Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann e @eduguedesoficial
O pedido foi protocolado na Justiça de São Paulo pela defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann - Imagem: Reprodução/Instagram @ahickmann e @eduguedesoficial

Ana Rodrigues Publicado em 19/02/2024, às 11h38


A defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra Edu Guedes e de multa, que dever ser paga pelo chef e pela apresentadora, no valor de R$ 500 mil.

Segundo o Splash, os advogados alegam que Hickmann e Guedes causaram constrangimento a Alezinho, filho da apresentadora e de Alexandre. A defesa também cita suposta coação e alienação parental, em documentos protocolados na Justiça, que foram obtidos pela Splash.

A defesa de Correa alega que Hickmann levou seu filho para um lugar isolado, com Edu Guedes. Nos documentos, Guedes é chamado de namorado da apresentadora. A intenção, segundo Alexandre, seria manter o menino sem comunicação com o pai.

De acordo com a defesa de Correa, a única maneira de comunicação do pai com o filho seria através do celular de Edu Guedes. O ato é considerado pelo advogado como um constrangimento ilegal. A defesa ainda afirmou que o suposto casal tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho.

Os documentos pedem também a proibição da convivência de Alezinho com Edu Guedes. O argumento da defesa é que o chef estaria usando o menino para prejudicar Alexandre Correa.

O pedido foi feito à Justiça depois de Ana Hickmann acusar o ex-marido de não ter cumprido a medida protetiva ao devolver Alezinho, no dia 13 de fevereiro.

Correa teria permanecido por mais de 45 minutos em frente ao condomínio em que a apresentadora mora. De acordo com a assessoria de Ana, o empresário teria permanecido lá após finalizar o encontro com o filho.

Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. A defesa de Correa negou o descumprimento da medida protetiva.

Compartilhe  

últimas notícias