Diário de São Paulo
Siga-nos
18+

Ex- fazendeira, Denise Rocha abre o jogo sobre produzir conteúdo no OnlyFans: ''Não é fácil''

Com mais de 4 milhões de seguidores, a advogada e também empresária faz sucesso nas plataformas 18+

A ex-fazendeira Denise Rocha, de 39 anos, produz conteúdos para o OnlyFans e demais plataformas. - Imagem: reprodução I Instagram @deniserocha.oficial
A ex-fazendeira Denise Rocha, de 39 anos, produz conteúdos para o OnlyFans e demais plataformas. - Imagem: reprodução I Instagram @deniserocha.oficial

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 15h25


A ex-fazendeira Denise Rocha, de 39 anos, contou mais detalhes sobre a sua rotina de produção para o OnlyFans, revelando que ''não é fácil',' mesmo com tanto faturamento ao final do mês por causa das boas visualizações. 

De acordo com informações do portal Cine Pop, a também advogada e empresária disse que passa mais ou menos 14 horas por dia trabalhando para alcançar cerca de 3600 fotos e 200 horas de vídeo todos os meses. 

''Não é fácil como falam a produção de conteúdo. Tenho um gasto mensal alto com locação de diversos ambientes, produção de looks, maquiador e fotógrafo. Tudo feito com muito carinho'', citou.

''Eu invisto muito, as plataformas são como qualquer outro empreendimento, é a minha empresa e quanto mais eu invisto, mais eu tenho o retorno almejado'', comenta. 

Para produzir bons conteúdos e ainda realizar os pedidos dos assinantes, Denise não mede esforços. Certa vez, enfrentou uma trilha de uma hora e meia para chegar em uma cachoeira, ambiente que rendeu várias fotos e vídeos no destino. 

''Preciso mostrar meu comprometimento com a qualidade do conteúdo'', reforçou, relembrando que não para e continuará com os investimentos de vários formas em suas produções para as plataformas 18+

''Eu não paro. Quando viajo, procuro produzir sempre conteúdos. Se eu vejo um local legal, hotel, casa, paraia deserta... Aproveito para produzir e inovar com conteúdos de qualidade e inesperados para as minhas plataformas'', explicou. 

A ex-fazendeira falou brevemente sobre o início da carreira e alegou que gastava muito mais para sessões fotográficas com roupas diferentes, lugares e maquiagem, chegando a investir R$ 60 mil.

Em média, atualmente, Denise cometou que acaba retirando menos, aproximadamente R$ 20 mil para surpreender o público. 

Compartilhe  

últimas notícias