Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-fazendeira Denise Rocha posa completamente nua e faz convite: ''Sei o quanto é bom''

Não é a primeira vez que a modelo aparece sem roupas em uma publicação do Instagram

Denise Rocha publicou algumas fotos que tirou, completamente sem roupas, ao praticar o Naked Yoga. - Imagem: reprodução I Instagram @deniserocha.oficial
Denise Rocha publicou algumas fotos que tirou, completamente sem roupas, ao praticar o Naked Yoga. - Imagem: reprodução I Instagram @deniserocha.oficial

Juliane Moreti Publicado em 20/06/2023, às 14h21


Nesta semana, a ex-fazendeira Denise Rocha publicou algumas fotos que tirou, completamente sem roupas, ao praticar o Naked Yoga, uma vertente da atividade Yoga.

Na publicação, é possível ver a modelo em um ambiente rodeado de árvores, realizando a prática apenas com um pano debaixo do corpo.

''Nosso corpo é um templo e a Yoga é uma das atividades capazes de unir com muito cuidado a boa forma física e mental'', escreveu Denise.

''Eu sou praticante e sei o quanto é bom para o nosso bem-estar. Também é ótimo existirem outras vertentes, como o NAKED YOGA'', apresenta a ex-fazendeira.

''Já ouviram falar? Nela fazemos a posição sem roupas e podemos nos sentir ainda mais livres. Pratiquem e me contem aqui como foi a experiência'', faz um convite aos seguidores.

denise-rocha-posa-nua
Denise Rocha pratica uma vertente da Yoga sem roupas. Imagem: reproduçãoI Instagram @deniserocha.oficial 

Não é a primeira vez que Denise aparece em fotos completamente nua ou com poucas roupas no corpo. Em seu Instagram, a modelo divulga seu OnlyFans, por exemplo, também com fotos sensuais. 

Compartilhe  

últimas notícias