Modelo reúne fotos, prints e relatos que detalham momentos de tensão e violência no relacionamento

Gabriela Nogueira Publicado em 03/12/2025, às 18h12
A modelo Marcela Tomaszewski voltou a tornar públicas as denúncias de violência que afirma ter sofrido durante seu relacionamento com o ator Dado Dolabella. Na madrugada de quarta-feira (03), ela publicou uma série de imagens, vídeos e conversas que, segundo relata, retratam momentos de agressão física, pressão emocional e episódios de abuso psicológico.
Em um longo desabafo, Marcela explicou que decidiu organizar e divulgar o material porque sentia que ainda havia dúvidas sobre a gravidade da situação. “Hoje tomei a decisão de compilar algumas imagens e conversas que retratam minha vivência, não apenas as agressões físicas, mas também os abusos emocionais e psicológicos que se iniciaram muito antes. É importante esclarecer que a situação não se restringiu a um desentendimento sobre sal”, escreveu.
A referência diz respeito ao episódio que deu origem à primeira denúncia contra o ator, quando uma discussão do casal teria começado após a modelo pedir que ele colocasse mais sal na comida. O vídeo da briga foi divulgado por uma amiga de Marcela e circulou amplamente nas redes sociais.
Novos registros
Desta vez, a modelo expôs novas conversas, prints e fotos de hematomas, além de trocas de mensagens com amigas que mostram alertas e preocupações com o comportamento do ator. Em um grupo, no dia 1º de outubro, ela escreveu: “Amigas, estou chorando. Ele gritou comigo real”.
Em outro registro enviado a uma amiga, Marcela compartilha fotos de lesões e afirma ter sido agredida. Ela também divulgou diálogos com Dado nos quais pede ajuda e demonstra medo. Em uma mensagem de 27 de outubro, ela afirmou: “Vou ter que ir com uma roupa toda fechada. Você não está entendendo. Estou assustada. Que inferno. Está ficando pior”. O ator teria respondido: “Amor. Você está passando Arnica?”.
A modelo ainda revelou ter sido chamada de “vagabunda” e relatou que a mãe foi insultada. Em uma das conversas expostas, após o caso ganhar repercussão, Dado supostamente sugeriu que o casal fizesse uma postagem afirmando que estava tudo bem. Marcela recusou: “Não tem como acalmar; olha o que estão falando. Até quando essa farsa?”.
Medida protetiva e silêncio da defesa
Em novembro, Marcela obteve uma medida protetiva contra o ator. A equipe jurídica dele afirmou na época que aguardava essa decisão.
A modelo declarou que a exposição pública é parte de um processo de encerramento e busca por justiça. Para ela, compartilhar as imagens e conversas é uma forma de “garantir que a verdade seja vista na íntegra”.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF sobre supostos vínculos com ex-sócio do Banco Master

CBF detalha oitavas de final da Copa do Brasil 2026 e confirma datas dos confrontos decisivos

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite da conta antes do pagamento

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Tempestade paralisa França x Iraque e protocolo criado após tragédia na Nascar entra em ação nos EUA

Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF sobre supostos vínculos com ex-sócio do Banco Master

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes