Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex da 'Boca Rosa' abre o jogo sobre curtição dela enquanto ele cuida do bebê

Antes, Fred foi ver alguns jogos na Copa do Mundo do Catar

Algumas pessoas repararam que Fred, ex da influenciadora Bianca Andrade, estava tomando conta do bebê do antigo casal. - Imagem: reprodução I Site O Fuxico
Algumas pessoas repararam que Fred, ex da influenciadora Bianca Andrade, estava tomando conta do bebê do antigo casal. - Imagem: reprodução I Site O Fuxico

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2022, às 19h11


Nesta semana, surgiu algumas pessoas repararam que Fred, ex da influenciadora Bianca Andrade, estava sob os cuidados do bebê do antigo casal, sozinho, enquanto ela, na verdade, está na 'Farofa da Gkay', em comemoração. Os internautas causaram polêmicas com o tema.

Fred, que estava assistindo a Copa do Mundo no Catar, negou que tenha voltou que tenha voltado apenas para cumprir obrigação, desmentindo os boatos. ''Voltei porque estava com saudade do meu filho. Estava programado para ficar 36 dias lá, porque tenho compromissos profissionais'', iniciou.

''Mas, no meio do projeto, me deu muita saudade do meu filho. Como o Brasil se classificando com antecedência, o terceiro jogo não valia de nada'', acrescentou. Agora, ele conseguiu ficar uma semana com o filho. Para as eliminatórias, Fred retorna ao Catar.

Os internautas deram várias suposições.''Criaram um monte de teorias, falaram que eu voltei por causa da Farofa da Gkay. Honestamente,nem sabia que tinha a Farofa da Gkay. Falaram que era porque a Biana ia para a Farofa e tinha que deixar o filho com alguém'', comentou.

Ele ainda defendeu a ex-companheira.''Ela está trabalhando primeiramente, está expondo a marca dela no evento da Farofa da Gkay e está curtindo também. Estou cumprindo meu papel de pai e ficando com meu filho aqui. Então está tudo certo'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias