Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

Ex-BBB sai do Brasil após participar da manifestação em Brasília

Neste mês, apoiadores do ex-presidente invadiram e destruíram o prédio dos Três Poderes

Adriano Costa, participante do BBB1, saiu do Brasil depois que participou das manifestações antidemocráticas. - Imagem: reprodução I Rádio Jornal
Adriano Costa, participante do BBB1, saiu do Brasil depois que participou das manifestações antidemocráticas. - Imagem: reprodução I Rádio Jornal

Juliane Moreti Publicado em 19/01/2023, às 19h07


O participante do Big Brother Brasil 1 (primeira edição), Adriano Costa, publicou um vídeo falando que está fora do Brasil, depois de participar das manifestações que aconteceram no prédio dos Três Poderes, no Distrito Federal, em Brasília.

Em um vídeo publicado no canal ''Didi Red Pill'', que tem mais de 200 mil inscritos, ele disse que apareceu para acalmar os fãs. ''Estou fazendo esse vídeo para tranquilizar o coração de vocês, porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paradeiro'', começou. 

Não estou no Brasil, estou bem longe daí, e estou em segurança e agora que eu me sinto seguro eu posso fazer esse vídeo. Antes, não dava. Peço desculpas mas não dava. Então, saibam que eu estou bem, comentou. 

Em seguida, ele acrescentou que dará continuidade nos trabalhos na plataforma. ''Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vão conseguir. A gente se vê em breve'', acrescentou.

De acordo com informações do site Splash, da UOl,Adriano chegou a transmitir ao vivo a invasão em Brasília, em uma live que teve mais quatro horas de duração. Depois, ele apagou as postagens e decidiu também fechar as redes sociais. 

''A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega! Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer nunca, se enganou'', revelou o ex-BBB, que presenciou e participou do ato antidemocrático. 

Compartilhe  

últimas notícias