Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB22

Eliezer, ex-BBB, mostra resultado de transplante capilar e de barba; veja imagens

O atual namorado de Viih Tube fez o procedimento estético ontem em Fortaleza

Ex-BBB mostra resultado de transplante capilar e de barba; veja imagens - Imagem: reprodução Instagram
Ex-BBB mostra resultado de transplante capilar e de barba; veja imagens - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 08/08/2022, às 15h32


O ex-BBB Eliezer, de 31 anos, revelou no último domingo (7) que foi para Fortaleza para fazer um transplante capitalar e de barba, mas apenas nesta segunda-feira (8) mostrou os primeiros resultados do procedimento estético.

Ele conta que o realizar os implantes sempre foram um desejo. "Esse procedimento sempre foi meu sonho porque minha barba com 13 pelos me incomodavam e minhas entradas na testa também", afirmou.

Apesar de afirmar que o resultado real só será visível em alguns meses, o designer responsável pela cirurgia mostrou nos stories do Instagram a retirada das bandagens que estavam sobre seu rosto e sua cabeça revelando como seu rosto está agora.

Segundo o atual namorado de ViihTube, após a retirada dos curativos, o resultado começará a ser visto aos poucos, e é preciso ter paciência. "Depois disso, o resultado começa a crescer, mas só em um mês", ressaltou.

O designer explicou ainda que uma parte lateral do cabelo precisou ser raspada para servir como área doadora para a cirurgia. "Então, depois do procedimento, sempre vem o cabeleireiro aqui para acertar o cabelo, para deixar bonito", explicou, revelando que o profissional também havia realizado o procedimento com o Dr. David Pontes.

Após a retirada dos curativos, na tarde de hoje (8), Eliezer tranquilizou os fãs e contou que já está de repouso em casa. Veja as imagens:

eliezer-transplante-capilar-barba-resultado
 Resultados iniciais do procedimento realizado pelo ex-BBB / Imagem: reprodução Instagram

Confira mais sobre o procedimento que Eliezer fez:

View this post on Instagram

A post shared by Eli 🐷 (@eliezer)

Compartilhe  

últimas notícias