Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB

Ex-BBB discute feio com a namorada em Barretos

O incidente ocorreu no último fim de semana

Ex-BBB discute feio com a namorada em Barretos - Imagem: reprodução Twitter
Ex-BBB discute feio com a namorada em Barretos - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 30/08/2023, às 13h02 - Atualizado às 13h35


Arthur Picoli e Vitória Lenoir tiveram um confronto público que acabou expondo suas diferenças para todos os presentes.

Conforme informações do Metrópoles, o casal teve uma discussão intensa, daquelas que atrai a atenção de quem está por perto. O incidente ocorreu no último fim de semana, nas instalações do Brahma Hotel, onde influenciadores e personalidades famosas foram hospedados para a Festa do Peão de Barretos.

De acordo com uma fonte, a discussão entre eles ocorreu no quarto que compartilhavam, e o tom da conversa ficou tão elevado que se tornou audível para as pessoas ao redor. A situação chegou ao ponto de atrair uma 'plateia', por causa da intensidade das vozes e até mesmo a troca de palavrões.

A tensão entre o casal atingiu um ponto tão alto que outros hóspedes do hotel começaram a se queixar do barulho e da perturbação causada pela discussão.

Vale mencionar que Arthur é o rosto da cervejaria Brahma, uma das patrocinadoras do evento em questão. O relacionamento entre Arthur e Vitória começou em maio deste ano. O ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB) estava solteiro por cerca de 8 anos antes de iniciar esse relacionamento e, desde sua passagem pelo reality show da TV Globo, onde teve um breve envolvimento com Carla Diaz, não havia assumido nenhum compromisso amoroso sério.

Compartilhe  

últimas notícias