Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Ex-BBB compartilha que perdeu seu bebê: ''A dor é grande''

Nos comentários, os seguidores mandaram forças, além de muitas mães contarem relatos parecidos

A ex-bbb Patrícia Leitte decidiu compartilhar com seus seguidores que perdeu seu filho. - Imagem: reprodução I Instagram @patricialeitteoficial
A ex-bbb Patrícia Leitte decidiu compartilhar com seus seguidores que perdeu seu filho. - Imagem: reprodução I Instagram @patricialeitteoficial

Juliane Moreti Publicado em 08/08/2023, às 15h13


Recentemente, a ex-bbb Patrícia Leitte decidiu compartilhar com seus seguidores que perdeu seu filho ainda durante a gestação, depois de perceber que seria o momento para ''abrir o coração''.

''Em maio descobri que estava grávida, e sim, quando eu fiz aquele vídeo do dia das mães estava grávida e não sabia!'', começou a contar e, anteriromente, publicou um vídeo sobre a descoberta da gravidez, fruto do seu casamento com Lucas Teixeira. 

''Se Deus quis levar nosso bebê com certeza Ele sabe o que é melhor pra nós!'', revelou, após comentar que sofreu um aborto espontâneo, mas que acredita em Deus e nos planos que o Criador tem para sua família.

Patrícia mostrou o vídeo da reação do seu marido, Lucas, após a descoberta, e imagens de dois testes de gravidez: um que deu positivo na época e outro, mais atual, com o resultado negativo. 

Nos comentários, os seguidores foram solidários com a situação, além de muitas mães contarem relatos parecidos, passando força para Patrícia Leitte em um momento tão delicado da vida.

Compartilhe  

últimas notícias