Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa sofre demissão após se posicionar sobre a guerra

O conflito entre Israel e Hamas teve início neste último sábado (07), e ganhou grande repercussão

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de origem libanesa, sofreu uma demissão após se posicionar sobre a guerra. - Imagem: reprodução I Instagram @miakhalifa
A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de origem libanesa, sofreu uma demissão após se posicionar sobre a guerra. - Imagem: reprodução I Instagram @miakhalifa

Juliane Moreti Publicado em 10/10/2023, às 18h06


A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de origem libanesa, sofreu uma demissão no lugar que trabalhava como consultora depois que, aparentemente, comemorou o início da guerra entre Israel e o grupo islâmico Hamas, fazendo diversas publicações nas redes sociais.

Apoio: Israel x Hamas

De acordo com informações do portal Metrópoles, inicialmente, Mia chegou a comparar imagens de terroristas a um quadro renascentista e até mesmo pediu que os conflitos fossem filmados na horizontal para, depois, virarem história.

''Eu só quero ter certeza de que haverá imagens em 4K do meu povo quebrando as paredes da prisão ao ar livre em que foram forçados a sair de suas casas, para que tenhamos boas opções para os livros de história que escrevem sobre como eles se libertaram do apartheid'', escreveu. 

Ainda conforme o portal, Mia chegou a criticar a famosa Kylie Jenner, que fez uma publicação apoiando ao povo de Israel, alegando que a influenciadora não sabe ''formar uma frase coerente'', mesmo diante da posição aos seguidores.

Demissão

O posicionamento da ex-atriz pornô chegou até Todd Shapiro, o CEO da Red Light Holanda, empresa que comercializa alucinógenos e que contratou a atriz recentemente como consultora, ainda confome o portal. 

O empresário considerou o posicionamento de Mia ''horrível'' e fez o anúncio da demissão, falando até mesmo que ''reza'' para que a ex-atriz pornô ''se torne uma pessoa melhor'', diante das suas falas sobre a guerra.

''Considere-se demitida imediatamente. Simplismente nojento. Além de nojento. Por favor, evolua e se torne um ser humano melhor. O fato de você tolerar a morte, a violação, os espancamentos e a tomada de reféns é verdadeiramente nojento'', disse.

''Nenhuma palavra pode explicar sua ignorância. Precisamos que os humanso se unam, especialmente diante de uma tragédia. Rezo para que você se torne uma pessoa melhor. No entanto, parece claramente que é tarde demais para você'', continuou. 

E depois? Resposta!

A demissão chegou, sim, aos olhos de Mia, por causa da tamanha repercussão. Ela comentou que foi um ''erro'' dela não verificar com quem estava misturado em negócios, e admitiu estar zangada consigo mesma.

''Eu diria que apoiar a Palestina me fez perder oportunidades de negócios, mas estou mais zangada comigo mesma por não ter verificado se estava ou não a fazer negócios com sionistas. Meu erro'', ironizou. 

Apesar de tudo, aparentemente, a ex-atriz pornô não mudou o seu posicionamento e não pediu desculpas por ser acusada de comemorar a morte, o desaparecimento, separação e o desabrigo de milhares de pessoas. 

Compartilhe  

últimas notícias