Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Ex-ator da Globo está em estado grave após ser baleado por PM

Guillermo Hundadze passou por cirurgia e permanece internado

Ex-ator da Globo está em estado grave após ser baleado por PM - Imagem: Reprodução/ Instagram @guihundadze
Ex-ator da Globo está em estado grave após ser baleado por PM - Imagem: Reprodução/ Instagram @guihundadze

Gabrielly Bento Publicado em 26/10/2023, às 16h31


Guillermo Hundadze, youtuber e ex-ator mirim, de 25 anos, está em estado grave na UTI do Hospital Mandaqui, em São Paulo, após ser baleado durante uma briga de trânsito na Ponte das Bandeiras, na última segunda-feira (23).

A família do jovem comunicou o estado de saúde dele nas redes sociais: "Informamos que no dia 23 de outubro de 2023. Guilhermo Hundadze, mais conhecido como Gui50, se envolveu em uma briga de trânsito e foi alvejado por tiros. Até o momento ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha, que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor."

Além disso, a nota pede respeito a todos: "Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender."

De acordo com o G1, Guillermo e um policial militar se desentenderam após uma ultrapassagem do influencer. O policial teria reagido e atirado no jovem após ele descer do carro com uma arma na cintura. Guillermo foi levado para o hospital, onde passou por uma cirurgia e permanece internado.

Hundadze é conhecido por participar de novelas da Globo, como "Eterna Magia" e "O Natal do Menino Imperador". Ele também é youtuber e tem um canal com mais de 700 mil inscritos, onde fala sobre o seu dia a dia no trânsito.

Compartilhe  

últimas notícias