Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Erlan Bastos revela arrependimento sobre contratação de Dudu Camargo

Dudu Camargo deixou a TV Meio Norte em junho

Erlan Bastos revela arrependimento sobre contratação de Dudu Camargo - Imagem: Reprodução/Instagram
Erlan Bastos revela arrependimento sobre contratação de Dudu Camargo - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/08/2024, às 12h57


O apresentador e executivo de televisão Erlan Bastos, da TV Meio Norte, expressou arrependimento por ter recomendado Dudu Camargo para a emissora de Teresina, no Piauí.

Em uma entrevista ao Podcast do Rapha, Erlan ironizou a situação ao afirmar: "Deu m*rda". Ele revelou que, apesar de Dudu ter se mostrado humilde no início, a conduta do ex-apresentador do SBT logo se deteriorou, especialmente em relação ao tratamento dos colegas nos bastidores.

"O show de estrelismo que ele deu nos bastidores da TV, a forma como ele tratava a produtora na época era horrorosa", comentou.

Erlan lembrou que, inicialmente, Dudu chegou à emissora com uma postura admirável, o que fez com que muitos se questionassem sobre os motivos de sua saída do SBT.

"Chegou muito humilde. Todo mundo: 'nossa, que humildade, por que fizeram isso com ele no SBT?' Hoje, a gente sabe da razão, inclusive, para o que fizeram dentro do SBT", referiu-se à demissão cercada de boatos e polêmicas.

Segundo Erlan, Dudu Camargo começou a demonstrar desprezo pela própria TV Meio Norte durante entrevistas, o que levou o executivo a buscar medidas disciplinares junto à direção do canal. No entanto, seus pedidos não foram atendidos. "A direção não queria repreender ele. Falava assim: 'não, deixa ele se adaptar, não sei o quê'. Eu falei: 'vocês estão criando um monstro'. Eu me afastei", desabafou.

Dudu Camargo deixou a TV Meio Norte em junho e retornou a São Paulo, onde agora se dedica à sua pré-candidatura a vereador pelo partido Republicanos, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e ao bispo Edir Macedo, proprietário da Record TV. Em campanha, Dudu visitou o Templo de Salomão, participou do programa "Fale que eu te Escuto", acompanhou um projeto social na Cracolândia e compareceu à feira ExpoFavela.

A coluna tentou entrar em contato com Dudu Camargo na quarta-feira (14), solicitando uma resposta às declarações de Erlan Bastos e um comentário sobre seu projeto político, mas até o momento não houve retorno. Caso Dudu se manifeste, o texto será atualizado.

Compartilhe