Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

“Emily em Paris” está de volta! Netflix anuncia início das gravações da 4ª temporada

A trama gira em torno de Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing interpretada por Lily Collins

“Emily em Paris” está de volta! Netflix anuncia início das gravações da 4ª temporada - Imagem: reprodução Instagram @lilyjcollins
“Emily em Paris” está de volta! Netflix anuncia início das gravações da 4ª temporada - Imagem: reprodução Instagram @lilyjcollins

Lillia Soares Publicado em 19/01/2024, às 16h28


Nesta sexta-feira(19), a plataforma de streaming Netflix, divulgou em suas redes sociais que as gravações da quarta temporada de Emily em Paris já estão em andamento. 

A trama gira em torno de Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing interpretada por Lily Collins, que se muda de Chicago para Paris para trabalhar em uma empresa de marketing de luxo. A série explora as experiências de Emily ao tentar se adaptar à vida parisiense, enfrentando desafios culturais, profissionais e amorosos. Ao mesmo tempo, ela tenta impor suas ideias inovadoras no trabalho enquanto vive uma série de situações engraçadas e românticas na Cidade Luz.

Conforme relata o portal Omelete, a terceira temporada da série será gravada em Roma. Até o momento, a data de estreia oficial não foi divulgada; entretanto, você pode assistir às primeiras temporadas de Emily em Paris na Netflix.

Compartilhe  

últimas notícias