Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Garota é pendurada em bueiro para recuperar iPhone em SC; veja a cena e saiba o desfecho

Episódio viralizou nas redes sociais e internautas ficaram chocados com a tática ousada

Garota ficou pendurada em bueiro com a ajuda de dois homens - Imagem: Reprodução/Instagram @blumilgrau
Garota ficou pendurada em bueiro com a ajuda de dois homens - Imagem: Reprodução/Instagram @blumilgrau

Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h15


Uma garota passou por apuros ao deixar o celular Iphone escapar de sua mão e cair em um bueiro na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Para recuperá-lo, a jovem precisou ficar pendurada sobre o buraco.

O episódio aconteceu na noite da última quarta-feira (10). A tática ousada foi gravada e compartilhada nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver a jovem sendo pendurada pelas pernas enquanto tenta chegar ao fundo de um bueiro. Segundo comentários deixados por seguidores nas postagens no Instagram, o acidente ocorreu depois que a garota saiu de uma festa de estudantes.

Ela é ajudada por três homens e duas amigas, que estavam com ela. De acordo com os seguidores, o telefone não foi encontrado.

"Não importa o modelo ou marca do celular. O que conta é o quanto a pessoa batalhou para poder adquiri-lo. Só quem carrega o próprio balde de suor é que valoriza cada gota. Se fosse o meu celular, eu faria o mesmo", escreveu uma usuária nos comentários da postagem.

"Meu Deus, me deu arrepios. Alguém sabe o que derrubaram ali que valia tanto a pena entrar no bueiro para pegar?", questionou outro usuário.

"Icônico. Vi pessoalmente e não acredito", disse a estudante Bruna Schroeder, que estava presente na comemoração de quarta-feira (10). Segundo ela, a garota pendurada de cabeça para baixo, cuja identidade não foi revelada, buscava recuperar um celular do modelo iPhone 11.

Em entrevista ao portal UOL, Bruna contou que não conhece a jovem, mas amigos em comum disseram que ela estuda moda na Furbe (Fundação Universitária Regional de Blumenau). O incidente aconteceu em frente à Factory, uma casa de eventos que abriga edições periódicas do BCE (Bar Central dos Estudantes), no bairro Victor Konder.

"Ela havia pedido ou ia pedir um Uber para voltar para casa quando deixou cair o celular. Para conseguirem levantar a tampa do bueiro foi uma novela. Quando conseguiram, a galera que assistia tudo da varanda da Factory vibrou, foi como um time quando faz um gol".

Segundo Bruna, um homem em situação de rua também parou para ajudar. "Parece que ofereceram dinheiro para ele, na tentativa de tirar o celular lá de dentro".

Compartilhe  

últimas notícias