Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Em noite de nostalgia, SBT exibe desfile de 2001 em homenagem a Silvio Santos

Mesmo com logo da ‘Globo’, emissora não deixou de relembrar o evento

Em noite de nostalgia, SBT exibe desfile de 2001 em homenagem a Silvio Santos - Imagem: Reprodução/TV Globo
Em noite de nostalgia, SBT exibe desfile de 2001 em homenagem a Silvio Santos - Imagem: Reprodução/TV Globo

Gabrielly Bento Publicado em 19/02/2024, às 18h18


Em uma grande surpresa para os fãs do carnaval e do apresentador Silvio Santos, o SBT exibiu na noite do último sábado (17) o desfile da escola de samba Tradição do ano de 2001, que homenageava o dono da emissora.

O desfile, que originalmente foi transmitido pela Globo, contou com a narração original de Glória Maria e Cléber Machado.

A exibição aconteceu logo após o SBT Brasil, que inclusive encerrou mais cedo do que o horário habitual, e deu muito o que falar nas redes sociais, pois o conteúdo foi exibido com o logo da Globo na tela do SBT, enquanto os créditos informavam que se tratavam de "imagens da internet".

“Eu não estou acreditando que, na noite do desfile das campeãs na Sapucaí, o Silvio Santos mandou a equipe do SBT reprisar na emissora o desfile de 2001 da GRES Tradição realizado em sua homenagem com transmissão oficial da Rede Globo naquele ano”, comentou uma seguidora.

Conforme informado pela Folha de São Paulo, o público não deu muita atenção à iniciativa do dono do SBT, a audiência ficou em 2,5 pontos, com pico de 3,3 na prévia, o que representa uma queda de 26% em relação aos índices habituais do SBT nesse horário.

Compartilhe  

últimas notícias