Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Em meio a rumores de affair, influencer afirma que namoro com Edu Guedes acabou

Jaque Ciocci contou que ela e o apresentador não estão mais juntos

Em meio a rumores de affair, influencer afirma que namoro com Edu Guedes acabou - Imagem: Reprodução/ Instagram @JaqueCiocci
Em meio a rumores de affair, influencer afirma que namoro com Edu Guedes acabou - Imagem: Reprodução/ Instagram @JaqueCiocci

Gabrielly Bento Publicado em 17/01/2024, às 19h18


Depois de diversos rumores de que Edu Guedes estaria envolvido romanticamente com Ana Hickmann, Jaque Ciocci, influenciadora digital e - até então namorada do apresentador -, anunciou o término de seu relacionamento com Edu.

Essa confirmação foi feita nesta quarta-feira (17), quando Jaque respondeu uma caixa de perguntas no Instagram pergunto se ela estava solteira. “Sim, desde novembro do ano passado.

Segundo o Metropoles, o ex-casal começou a se envolver em 2022, quando Jaque trabalhava como bailarina no programa do Faustão na Band, se assumindo publicamente em junho do mesmo ano.

Os rumores de que Edu Guedes estaria vivendo um affair com Ana Hickmann começaram a circular no início de janeiro de 2024. No entanto, tanto Guedes quanto Hickmann negaram que estivessem namorando.

Os dois apresentadores já trabalharam juntos no programa "Hoje em Dia", da Record TV e atualmente são amigos pessoais.

Compartilhe  

últimas notícias