Diário de São Paulo
Siga-nos
Televisão

É real? Bárbara Reis revela como é gravar cenas de sexo com Cauã Reymond

O conteúdo quente dos personagens elevou a audiência da novela ''Terra e Paixão', mas e os bastidores?

Bárbara Reis conta detalhes de como é gravar cenas de sexo com Cauã Reymond na novela 'Terra e Paixão'. - Imagem: reprodução I Instagram @gshow
Bárbara Reis conta detalhes de como é gravar cenas de sexo com Cauã Reymond na novela 'Terra e Paixão'. - Imagem: reprodução I Instagram @gshow

Juliane Moreti Publicado em 24/08/2023, às 15h43


Recentemente, uma cena quente entre os personagens Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), durante a novela 'Terra e Paixão', da TV Globo, levou os fãs à loucura. Mas nos bastidores, o que acontece é real? 

Por mais diferente que pareça, a atriz Bárbara comentou quer os momentos na gravação são ''mais engraçados'', ou seja, tem bastante pausa e não requerem tanta seriedade ou questões sexy, mas, sim, é tudo levado com simplicidade.

Tudo é feito com muitos cortes. Não tem nada sexy ou sério. Por incrível que pareça, as cenas são muito engraçadas'', contou, ao deixar claro que tudo envolve o profissionalismo.

De acordo com informações do portal F5, Bárbara está se referindo também aos pedidos da direção para repetir a gravação com ''uma pegada mais forte'', por exemplo, para tornar tudo o mais real possível.

Além disso, também existe a possibilidade do momento ter que ser regravado em outro ângulo, mas Bárbara garante que Cauã é um bom parceiro de trabalho e que os dois pensam um no outro profissionalmente.

O Cauã é um put* parceiro e nós dois estamos ali em pró do sucesso de um trabalho'', disse. 

Contudo, inicialmente, a atriz comenta que teve que deixar de lado a 'condição de galã' do ator, justamente porque reconhece em seu parceiro de cena a figura masculina que carrega poder, dinheiro e detalhes ousados.

''Procuro desmistificar essa aura criada de ídolo, de um distanciamento de aotres como Cauã e Tony Ramos, sabe? Senão, seria impossível trabalhar'', reforçou.

No momento em que o episódio com o clima quente caiu na televisão, os internautas não puderam deixar de reparar: quanta química! Porém, desde sempre, foi apenas uma boa atuação e ajuda mútua entre os envolvidos. 

Compartilhe  

últimas notícias