Diário de São Paulo
Siga-nos
Filme

“É Assim Que Acaba”: greves em Hollywood atrasa estreia do filme

Produção do filme foi afetada pela paralisação

“É Assim Que Acaba”: greves em Hollywood atrasa estreia do filme - Imagem: Reprodução/ Instagram @blakelively
“É Assim Que Acaba”: greves em Hollywood atrasa estreia do filme - Imagem: Reprodução/ Instagram @blakelively

Gabrielly Bento Publicado em 11/01/2024, às 17h06


A chegada aos cinemas da adaptação cinematográfica do livro “É Assim Que Acaba”, de Colleen Hoover, foi adiada pela Sony para o dia 21 de junho nos Estados Unidos. Inicialmente, a previsão era de que o filme, protagonizado por Blake Lively, fosse lançado no dia 9 de fevereiro.

O adiamento foi causado pelas greves que ocorreram em Hollywood no segundo semestre de 2023. As gravações do filme foram afetadas pela paralisação, que durou 118 dias.

“Muitos de vocês estão fazendo planos para a data de estreia de ‘É Assim Que Acaba’ em fevereiro. Eu não tenho ideia de quando será lançado, mas fevereiro não é mais certo com a mudança de agenda no ano passado devido à greve de roteiristas e atores. Estou confiante que vai ser em 2024, só não sei ao certo o dia em 2024”, disse a escritora.

Criado por Colleen Hoover, o romance virou um sucesso no mundo ao narrar a trajetória de Lily, recém-chegada a um novo lugar para morar, quando cruza caminhos com Ryle, um indivíduo por quem se apaixona. Entretanto, Atlas, um amor de infância, deixando Lily confusa. O livro explora temáticas sensíveis, como relacionamentos abusivos.

Publicado em 2016, "É Assim Que Acaba” conquistou a marca de mais de 1 milhão de exemplares vendidos em apenas três anos, consolidando-se como um fenômeno no BookTok, afirma o site Omelete.

Ainda não há informações sobre a data de estreia do filme no Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias