Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Dulce Maria celebra sua chegada ao Brasil após cinco anos; veja publicação

A cantora fará seu primeiro show com o grupo "RBD" no Brasil na próxima quinta-feira, 9 de novembro, no Rio de Janeiro

Dulce Maria celebra sua chegada ao Brasil após cinco anos:  'Hola Rio'. - Imagem: reprodução instagram@dulcemaria
Dulce Maria celebra sua chegada ao Brasil após cinco anos: 'Hola Rio'. - Imagem: reprodução instagram@dulcemaria

Lillia Soares Publicado em 08/11/2023, às 17h53


Ela fez seu retorno! Depois de uma ausência de cinco anos, Dulce Maria revelou que está novamente no Brasil. A cantora e membro do grupo "RBD" compartilhou sua chegada ao país em sua conta do X, anteriormente conhecido como Twitter

“Depois 5 anos eu posso dizer: Hola, Brasil! Hola, Rio! Estou muito feliz de estar em seu país que tanto amo e que tanto amor há dado para nós (desculpa meu portunhol). Amo vocês”, escreveu a cantora.

Nos comentários, os fãs vibraram com a notícia. “Seja bem-vinda de volta, rainha”, escreveu um. “A dona dos nossos corações voltou”, disse outro. “O Brasilte ama, sentimos saudades”, comentou  mais um internauta.

Conforme informações do portal CNN, a artista chegou ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, popularmente conhecido como Galeão, na companhia de seu marido, Paco Álvarez, e de sua filha, María Paula.

Shows no Brasil

Depois de 15 anos, Anahí, Dulce María, Maite, Christian e Christopher retornam aos palcos para a turnê de reencontro intitulada "Soy Rebelde Tour".

_Soy_ Rebelde_ Tour_
Soy Rebelde Tour /Imagem: reprodução instagram@rbd_musica

A agenda da turnê tem despertado grande expectativa entre os fãs do grupo, com oito apresentações programadas em território brasileiro. Nos dias 9 e 10 de novembro, o RBD realizará shows no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, localizado no Rio de Janeiro.

Enquanto nos dias 12 e 13 de novembro, as apresentações estão programadas para ocorrer no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A passagem do grupo pelo Brasil será concluída com apresentações no Allianz Parque, na capital paulista, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

Compartilhe  

últimas notícias