Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Dono do último gol da Copa, Neymar entrou com acessórios de luxo; saiba valores

O jogo desta sexta-feira (9), foi contra a Croácia, mas o Brasil foi eliminado

O jogador, no segundo tempo, marcou um gol. - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_brasil e Metrópoles
O jogador, no segundo tempo, marcou um gol. - Imagem: reprodução I Instagram @cbf_brasil e Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 09/12/2022, às 14h53


O jogo desta sexta-feira (9), foi com a Croácia como adversário. Depois da goleada da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, a população teve a esperança do Hexa.

Os jogadores entraram em campo confiantes e quem mais chamou a atenção foi Neymar, com acessórios avaliados em, ao menos, 250 mil reais.

Um óculos de sol tecnológico com fone de ouvidos, foi o que prendeu a atenção dos brasileiros. A cor estrelada e atual deu um charme para a composição, que pode chegar ao valor variado de trezentos a mil reais.

No pulso, Neymar utilizou um relógio Rolex do modelo Cosmograph Daytona Oysterflex, de 400mm, que, sozinho, custa 205 mil reais, de acordo com o R7. O estilo do Camisa 10 sempre é notado pelos fãs, tanto pela beleza quanto pelos valores.

No jogo contra a Croácia, o Brasil teve dificuldade para ultrapassar o time advérsario. O primeiro e segundo tempo foi de uma grande disputa entre as duas seleções. Algumas chances do Brasil de se aproximar da bola na rede foram perdidas. Por causa disso, o jogo teve que ir para a prorrogação.

Nos 15 minutos a mais, Neymar recebeu a bola de Paquetá, driblou os jogadores da defesa da Croácia, passou o goleiro adversário e fez um gol, muito esperado e comemorado pelos brasileiros. 

Mas, ainda na prorrogação, a Croácia também colocou a bola na rede. Com isso, o jogo foi para os pênaltis, cada time com 5 chances. Sem nenhuma bola a fora dos jogadores da Croácia, o Brasil foi eliminado da Copa do mundo, com a defesa do chute de Rodrygo e o acerto na trave de Marquinhos.

Compartilhe  

últimas notícias