Diário de São Paulo
Siga-nos
INCONFORMADO

Mano Brown detona Neymar durante festival

Cantor falou sobre a regra básica de sobrevivência; confira

Neymar jr. e Mano Brown. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Neymar jr. e Mano Brown. - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

MARINA ROVEDA Publicado em 04/10/2022, às 12h28


Durante o festival “Encontro das Tribos”, realizado no último final de semana, o rapper Mano Brown aproveitou o clima eleitoral para mandar um recado que muitos ligaram ao direito democrático de Neymar, que mostrou-se apoiar o presidente Jair Bolsonaro na eleição.

No Brasil, o preto rico vira branco , tem uns ídolos meus que me envergonham. Ele ataca outros pretos, ele vota contra outros pretos, e ele não é mais preto. Essa é a regra básica de sobrevivência do preto no Brasil: ganhar dinheiro e ficar branco. Infelizmente é a verdade – ou me provem ao contrário”, disse ele sem fazer menção ao craque do PSG.

O líder do grupo Racionais continuou: “Não tô falando para ninguém votar em ninguém não. Pense em você. Pense só um pouquinho. Não tô afim de fazer a mente de ninguém não, tá ligado? Ninguém é criança de seis anos aqui. Depois não reclama dos próximos quatro anos. Vota em quem você quiser, não vai dizer que o Mano Brown te arrastou. Seja você. O problema é que preto com dinheiro fica branco, aí o meu discurso vai por água abaixo“, afirmou Mano.

O jogador do Paris Saint Germain foi detonado nas redes sociais depois de  surgir em um vídeo cantando o jingle da campanha de Jair Bolsonaro. Ele recorreu ao Twitterpara se pronunciar: ”Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem uma opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, disse ele o que gerou ainda mais intriga.

Compartilhe  

últimas notícias