Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Domitila e Fred discutem no Quarto Branco: "Zero sincera"; veja vídeo

A dinâmica começou no início da manhã desta quarta-feira (08)

Domitila e Fred discutem no Quarto Branco: "Zero sincera"; veja vídeo - Imagem: reprodução TV Globo
Domitila e Fred discutem no Quarto Branco: "Zero sincera"; veja vídeo - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 08/03/2023, às 12h54


Na manhã desta quarta-feira (08), Domitila Barros apertou o botão no jardim da casa do BBB23 e descobriu que se tratava do Quarto Branco. Como ela devia chamar alguém para a dinâmica, indicou Fred para acompanhá-la.

Poucas horas após o início da dinâmica (entenda mais abaixo), o clima entre brothers já esquentou e os dois chegaram a discutir.

Tudo começou com Fred comentando com Domitila sobre o andar do BBB 23 e citando uma conversa com Aline Wirley. No entanto, de cara, a sister não correspondeu com o papo e apontou o desejo de encerrar o assunto:

Sem querer ser chata, mas cumprindo o meu papel de chata, não quero falar de jogo aqui não", apontou Domitila.

Na sequência, Fred, afirmou que a simples conversa não faria com que os dois deixassem de ser alvos um do outro, mas Domitila insistiu em dizer que não deseja falar sobre o jogo durante o Quarto Branco e que o seu foco não é esse:

Tá vendo como a sua troca é zero sincera? É só quando convém pra você. Olha, Domitila. Esse é seu jogo então?", apontou então o brother.

Na lata, a miss afirmou que nunca precisou fingir nada para Fred e garante não conhecê-lo. Ela segue falando e aponta as atitudes do brother na última semana e o assunto segue.

"São situações como aquela, do Jogo da Discórdia, são situações como essa agora que a gente está tendo a oportunidade e o privilégio de mostrar quem somos e e sou uma pessoa muito good vibes pra quem me dá abertura e o direito... Eu não vim aqui pra pagar boa praça, eu vim aqui pra te incomodar, Fred", revela a ativista.

Confira trecho da discussão:

Relembre as regras do Quarto Branco no BBB 23

Nesta quarta-feira (08), Tadeu Schmidt explicou as regras da seguinte forma: eles devem segurar uma placa com o logo da Chevrolet, que está amarrada a uma corda. Os dois devem segurar a placa pelo maior tempo possível, sem deixar cair. Eles não podem fazer suas necessidades dentro do carro, com o risco de serem desclassificados. 

Além disso, um painel luminoso que fica nas laterais do carro mostra o logo da Chevrolet de tempos em tempos. O apresentador afirmou que, caso nenhum dos dois desista até o tempo limite da prova (que não foi especificado), a contagem dos logos será importante para o desempate.

Tadeu ainda afirmou que não é proibido dormir, mas que os dois podem perder a contagem de logos no painel e também soltar a placa, o que os eliminaria do Quarto.

O vencedor leva a Chevrolet e terá imunidade no Paredão. Além disso, voltará imediatamente para a casa. Já o perdedor fica no Quarto Branco até quinta-feira à noite, além de estar no Paredão sem chance de escapar pela prova Bate e Volta.

Tadeu não contou isso para os dois, apenas disse que quem perder "sofrerá uma grave consequência"

Compartilhe  

últimas notícias