Diário de São Paulo
Siga-nos
CINEMA

Divertida Mente 2: ansiedade aparece pela 1ª vez em teaser inédito; assista

A tão aguardada estreia de Divertida Mente 2 está agendada para junho de 2024

A tão aguardada estreia de Divertida Mente 2 está agendada para junho de 2024. - Imagem: reprodução Twitter@Disney
A tão aguardada estreia de Divertida Mente 2 está agendada para junho de 2024. - Imagem: reprodução Twitter@Disney

Lillia Soares Publicado em 09/11/2023, às 15h39


Divertida Mente 2, a continuação da animação da Pixar de 2015, ganhou  hoje (09) o primeiro teaser completo, revelando a nova emoção, Ansiedade. No vídeo, acompanhamos as emoções lidando com as transformações que acompanham o crescimento de Riley.

Maya Hawke dará vida à personagem Ansiedade no novo filme. Segundo informações do portal Omelete, a  tão aguardada estreia de Divertida Mente 2 está agendada para junho de 2024, conforme anunciado por meio de um novo pôster que promete "Grandes mudanças. Novas emoções".

O próximo filme será conduzido por Kelsey Mann, estreante na direção cinematográfica, mas com experiência prévia em diversas áreas dentro da Pixar.

O filme de 2015 gira em torno de Riley, uma pré-adolescente que enfrenta uma montanha-russa emocional ao se mudar do Meio-Oeste dos EUA para San Francisco. 

As emoções Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza residem no Quartel-General, o centro de comando dentro da mente de Riley. Lá, oferecem orientação diária para ajudá-la a enfrentar os desafios. À medida que Riley e suas emoções lidam com a adaptação à nova vida em San Francisco, a agitação no Quartel-General aumenta.

Divertida Mente está disponível no Disney+.

Compartilhe  

últimas notícias