Diário de São Paulo
Siga-nos
Boa ação

Dia da Sogra: hamburgueria de Carlinhos Maia faz promoção inusitada para celebrar a data; saiba como participar

A promoção é válida dos dias 28 a 30 abril em todas as unidades

Dia da Sogra: hamburgueria de Carlinhos Maia faz promoção inusitada para celebrar a data; saiba como participar - Imagem: divulgação
Dia da Sogra: hamburgueria de Carlinhos Maia faz promoção inusitada para celebrar a data; saiba como participar - Imagem: divulgação

Nathalia Jesus Publicado em 28/04/2023, às 11h27


A rede de franquias The B-Burguer, que é conhecida por ter o influenciador Carlinhos Maia no quadro de sócios, anunciou uma campanha inusitada para o Dia da Sogra, celebrado no dia 28 de abril.

O genro ou a nora que levar a sogra para almoçar ou jantar em alguma das 250 unidades da hamburgueria entre os dias 28 e 30 de abril, e pedir um dos três combos participantes da promoção, ganhará um desconto de 15% a 20% na conta, além de um X-Salada ou um Petit Gateau de graça.

Os combos participantes da ação serão: Combo Duplo das linhas Premium ou Smash, que terá 15% de desconto; Combo Triplo das linhas Premium e Smash com 20% de desconto; e dois almoços (parmigiana de frango ou estrogonofe de carne). Em todos os combos a sogra ganha um X-Salada ou um Petit Gateau, segundo informações do portal Pequenas Empresas e Grandes Negócios.

A The B-Burguer foi fundada em 2017, com a iniciativa do chef Ítalo Bruno, que começou a fazer hamburguers ainda na cozinha da mãe, em Aracaju, no Sergipe. Em 2021, o influenciador Carlinhos Maia se juntou ao quadro de sócios da empresa, depois de ter atuado como o garoto-propaganda do negócio.

Atualmente, a rede de franquias conta com centenas de unidades espalhadas por Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

Compartilhe  

últimas notícias