Diário de São Paulo
Siga-nos
AO VIVO

Datena explode ao vivo e detona apresentador do Cidade Alerta: "Desgraçado"

O clima pesou entre os jornalistas que disputam audiência

Datena explode ao vivo e detona apresentador do Cidade Alerta: "Desgraçado" - Imagem: reprodução Band TV
Datena explode ao vivo e detona apresentador do Cidade Alerta: "Desgraçado" - Imagem: reprodução Band TV

Vitória Tedeschi Publicado em 15/06/2023, às 13h20


O clima esquentou entre os jornalistas José Datena e Luiz Bacci, que são âncoras dos telejornais policiais "Brasil Urgente" e "Cidade Alerta", respectivamente e a briga pela audiência televisiva do final das tardes foi para outro nível.

Tudo começou quando Luiz Bacci, na última segunda-feira (12), zombou da audiência da Band e, mais especificamente, do programa apresentado por Datena.

Neste horário, aqui em São Paulo, apenas a Record tem um helicóptero para mantê-lo bem-informado, sobrevoando São Paulo ao vivo", ironizou Bacci.

O comentário atingiu Datena, que se revoltou com o comentário de Bacci e, em transmissão ao vivo, fez questão de responder o apresentador da Record à sua maneira.

Ele afirmou que seria um "recado amplo e irrestrito" para "quem gosta de se aproveitar do infortúnio dos outros".

Quem se alegra com a desgraça alheia é um mau-caráter da pior espécie. Para esse mau-caráter, que sabe muito bem quem é, não me mande mensagens falsas de amizade. Você, que se alimenta do infortúnio dos outros, das pessoas que perdem seus empregos, das pessoas que são pais de família, você não vale absolutamente nada. Você é um mau-caráter desgraçado! Pode me mandar outra mensagem, que eu conto toda a história", afirmou Datena sem mencionar diretamente Luiz Bacci.

No entanto, após a explosão ao vivo no "Brasil Urgente", Datena buscou aliviar o tom de sua indignação e, em declaração à imprensa, negou que o desabafo fosse dirigido especificamente ao seu colega de trabalho. Mas também não descartou que Bacci possa ser um dos motivos da reclamação.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias